Casa · 135m² · 3 quartos · 4 vagas
Rua Doutor Vital Brasil, 267, Estação, Araucária
Sobrado à Venda no Estação, Araucária, com 3
Imóvel residencial à venda no bairro Estação, em Araucária/PR.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, confortável e funcional, com 135,37 m² de área privativa, oferecendo espaços bem distribuídos para proporcionar praticidade e comodidade no dia a dia.
A residência dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros e 1 sala, proporcionando uma configuração adequada para acomodar toda a família com conforto.
Outro grande diferencial é o amplo espaço destinado às 4 vagas de garagem, sendo 1 vaga coberta e 3 vagas descobertas, oferecendo comodidade para moradores e visitantes.
Localizado no bairro Estação, em Araucária, o imóvel é uma excelente opção tanto para quem deseja morar quanto para quem busca um patrimônio com boa área privativa e estrutura residencial.
ACEITA FINANCIAMENTO, facilitando as condições para aquisição do imóvel.
Não perca esta oportunidade de conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.
Agende uma visita com a Imobiliária Valente Curitiba e venha conhecer!