Confira 4 dicas para aumentar a visibilidade da imobiliária

Confira 4 dicas para aumentar a visibilidade da imobiliária

Trabalhar com a gestão de marca da sua imobiliária é essencial para o sucesso da sua empresa. Conquistar e aumentar a visibilidade da imobiliária atrai interessados e, consequentemente, eleva as chances de vendas e fechamentos de contratos. Para fazer isso com sucesso, é importante que você invista e dê atenção a vários pontos da jornada do consumidor. Em

Trabalhar com a gestão de marca da sua imobiliária é essencial para o sucesso da sua empresa. Conquistar e aumentar a visibilidade da imobiliária atrai interessados e, consequentemente, eleva as chances de vendas e fechamentos de contratos.

Para fazer isso com sucesso, é importante que você invista e dê atenção a vários pontos da jornada do consumidor. Em resumo: você precisa cativá-lo e não focar somente na transação final.

Quer saber como melhorar a gestão da sua marca e colher os frutos do sucesso? Confira o post!

1. Inclua vídeos na divulgação dos seus imóveis

Uma das primeiras atitudes que você deve que tomar para aumentar a visibilidade da imobiliária é disponibilizar vídeos dos imóveis.

Claro que as pessoas estão preocupadas com preço e fachada. Mas ter o diferencial de oferecer uma visão interna do imóvel pode fazer toda a diferença. Na hora de marcar uma visita, fica mais fácil o cliente saber o que lhe espera e, consequentemente, decidir pelo melhor.

Vídeos também mostram que a empresa é moderna e está atenta às tendências da tecnologia. Não saia perdendo.

2. Invista em marketing digital

Outra tendência da qual você não pode fugir, é o marketing digital. Garantir a presença online da sua imobiliária é inevitável. Mas o marketing digital está além disso.

Uma de suas vertentes é o inbound marketing, categoria que acompanha seu cliente em uma jornada de compra por meio de conteúdo relevante, capturando leads e aumentando a visibilidade da imobiliária.

Você pode criar um blog e disponibilizar textos, e-books e vídeos que interessam a quem o visita. O resultado é público fiel e reconhecimento da marca.

3. Preocupe-se com a experiência do cliente

Do inglês customer experience, a experiência do cliente é o caminho percorrido durante um relacionamento entre empresa e consumidor. Você precisará desenvolver uma estratégia e planejar ações que contribuam para a satisfação do seu cliente.

Analise o que sua audiência espera da sua empresa, porque ele chegou até você e como você pode solucionar sua dor.

Com isso, você vai entender o valor que a imobiliária tem para o cliente. Ouça-o até o final da jornada de compra, ofereça experiências memoráveis e invista no pós-venda. Outra dica é encontrar meios de tornar a experiência do cliente divertida, com entretenimento e linguagem próxima à realidade dele.

4. Faça parceria com portais imobiliários relevantes

Não adianta: todo mundo recorre à internet antes de comprar, vender ou alugar um imóvel. Isso porque, nessa primeira filtragem, a busca é mais fácil e cômoda. Por conta desse comportamento do consumidor, é essencial que você faça parceria com grandes portais imobiliários.

Faça uma pesquisa a respeito dos sites mais visitados e veja quais recursos eles podem oferecer para aumentar a visibilidade da imobiliária. Verifique se há grande número de acessos, se há formas diferentes de visualização do anúncio e casos de sucesso.

Ter seu imóvel em um portal imobiliário relevante faz com que você esteja sempre em evidência, aparecendo para quem precisa do seu produto para solucionar seu problema.

Viu como existem diversas formas de aumentar a visibilidade da imobiliária e fechar mais negócios? Quer saber mais sobre esse e outros assuntos do mercado? Então não perca os conteúdos do nosso Blog!

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