“Emplavi InHouse” inova com atendimento virtual 360 na escolha do imóvel ideal

“Emplavi InHouse” inova com atendimento virtual 360 na escolha do imóvel ideal

Em tempos de isolamento social, Incorporadora amplia canais virtuais de atendimento (atendimento virtual) com novas experiências na busca por imóveis no Noroeste e Águas Claras.

As medidas de segurança adotadas pelos governos para conter o avanço da pandemia COVID-19 pelo mundo, impuseram mudanças imediatas na vida e no comportamento de consumo das pessoas, impactando drasticamente indústria, comércio e serviços, trazendo desafios sem precedentes para as empresas, na busca por alternativas para manter suas operações, garantir emprego e renda aos trabalhadores e a sustentabilidade econômica e social, tão importante para o País.

Pensando assim, a empresa sai na frente mais uma vez com a campanha EMPLAVI INHOUSE 2021: um conjunto de ações coordenadas que visa intensificar a presença da marca e dos empreendimentos Emplavi no ambiente virtual, impulsionando o fluxo qualificado de clientes em seus diversos canais, ao passo que, oferece uma experiência de compra totalmente nova, ampla, mais rica e interativa ao integrar consultores especializados da empresa a clientes potenciais, através de novas ferramentas que prometem facilitar o acesso aos imóveis oferecidos pela empresa e trazer uma nova dinâmica aos atendimentos e à evolução da jornada de compra, tais como:

– Tour virtuais pelos empreendimentos em lançamento no Setor NoroesteJardins dos BougainvillesParque das Gardênias e Jardins Azaleias;

– Visitas virtuais e tour 360 pelos apartamentos decorados Central de vendas Noroeste: Jardins das Cerejeiras (2 quartos, Noroeste), Parque das Camélias (3 suítes, Noroeste) Parque das Gardênias (4 suítes, Noroeste);

– Visita virtual e Tour apartamento decorado e tour 360 pelo empreendimento Montana residencial, lançamento de 2 e 3 quartos em Águas Claras;

– Atendimento virtual via chat e via whatsapp, por meio de plantões virtuais com consultores especializados Emplavi Noroeste;

– Atendimento virtual via chat e via whatsapp, por meio de plantões virtuais com consultores especializados Emplavi Águas Claras;

– Reuniões remotas por meio de vídeo conferências, atendimento virtual com toda exclusividade;

– Pré-agendamento de visitas presenciais na Central de vendas e decorados Emplavi Noroeste e Águas Claras, com toda exclusividade e segurança, seguindo os protocolos de segurança adotados pela empresa em conformidade com o Ministério da Saúde.

Sabemos que o momento exige muita atenção e cuidado com a saúde de nossos colaboradores e clientes, mas também, muita resiliência e acima de tudo, planejamento para continuar fazendo a diferença, se posicionando estrategicamente, com ações capazes de responder ao ambiente de incertezas, gerar confiança necessária ao setor imobiliário e, ao mesmo tempo, oferecer soluções inteligentes no atendimento aos nossos clientes; tanto aos que já adquiriram suas unidades e esperam recebê-las no prazo contratual, quanto aos que continuam sua jornada de compra em busca do melhor negócio para o imóvel ideal. Esse é o objetivo da nossa nova campanha” argumenta Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi.

É a Emplavi abrindo todos os caminhos e alternativas para que nossos clientes, mesmo a distância, recebam uma assessoria de qualidade, integral, ampla e segura, vivenciando a melhor experiência de atendimento possível, durante toda a jornada rumo ao Emplavi da sua vida“, conclui Alexandre.

Segundo o diretor da Emplavi, Gil Henrique Pereira, “a campanha promete movimentar o mercado imobiliário de Brasília no mês de abril, sobretudo nos canais online, onde a empresa já detectou um aumento de 200% no fluxo de pesquisas em suas plataformas de busca, comparado ao mesmo período do mês anterior”.

Tal crescimento ratifica o interesse permanente dos clientes pelos imóveis oferecidos pela construtora, sobretudo no Setor Noroeste e Águas Claras, onde a empresa possui a maior e mais diversificada oferta imobiliária em empreendimentos com diferentes estágios, desde aqueles com obras avançadas e entrega prevista para 2021 e 2022 até os novos empreendimentos, recentemente lançados pela construtora. É caso do Jardins Azaleias, 4 suítes, localizado da SQNW 302 do Setor Noroeste e do Montana residencial, 2 e 3 quartos, o mais novo lançamento da Emplavi em Águas Claras.

É um momento de retomada do mercado, onde o nosso cliente já começa a retornar ao seu projeto imobiliário, entendendo a excelente oportunidade em se investir nesse momento em um ativo seguro e com grande potencial de valorização, em condições muito especiais de negociação. Temos muitas negociações em andamento e esperamos concluir a campanha EMPLAVI INHOUSE com muito sucesso esse mês” avalia Gil Henrique.

Para obter mais informações sobre a nova campanha EMPLAVI INHOUSE 2021, acesse inhouse.emplavi.com.br

Emplavi: Há 39 anos construindo histórias felizes.

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos