Atendimento online: como atender o cliente em tempos de home office

Atendimento online: como atender o cliente em tempos de home office

Quem trabalho mercado imobiliário, sabe que muitas vezes o home-office é uma realidade.

A prática, que está ganhando cada vez mais adeptos, pode ser algo temporário ou permanente. De qualquer forma, é sempre necessário ter regras e condutas a fim de não comprometer o trabalho.

Sendo assim, funções que exigem contato com o cliente e um constante networking, podem acabar prejudicadas durante esse período. Para não perder clientes e alcançar a meta do mês, que tal ler algumas dicas?

Esteja online

Estar online é essencial para qualquer negócio nos dias de hoje, principalmente quando trata-se do mercado imobiliário. Dados apontam que 71% dos usuários pesquisam online antes de comprar um imóvel ou visitar um stand de vendas, por exemplo.

O Google é a ferramenta de busca mais utilizada no mundo inteiro. Estar online é estar no Google. Invista nas ferramentas certas e seja encontrado por aqueles que buscam imóveis.

Atendimento online é tendência

Muitos corretores acreditam que o verdadeiro atendimento se dá apenas cara a cara, mas essa premissa está ficando para trás. Com a correria do dia-a-dia e os empecilhos do agendamento de um encontro presencial, a alternativa é buscar fazer um atendimento online.

Vale a pena criar contas em portais imobiliários, colocar seus imóveis com o máximo detalhes possíveis, criar vídeos, facilitar o contato via Whatsapp e se for necessário criar vídeos-chamadas ou fazer um tour virtual. A tecnologia está aí para nos ajudar.

Atendimento ágil é a chave

O tempo de atendimento de um Lead, ou seja, de um interessado no imóvel, é a chave principal para quem deseja efetuar uma venda. Pesquisas do mercado comprovam que o primeiro corretor que entrar em contato com o lead primeiro, tem 200% mais chances de fechar um negócio com ele.

Sendo assim, aposte em ferramentas que facilitem o contato e te deixem próximo do interessado, mesmo que não seja presencialmente. Vídeo-chamadas, calls, ligações e Whatsapp são perfeitos para isso. Invista!

Aposte em portais imobiliários

Muitos corretores ficam com o pé atrás na hora de contratar um serviço online de um portal de anúncios imobiliários. Acontece que esses ambientes online são experts em divulgação na internet, por isso contam com as melhores tecnologias e ferramentas para conseguir visibilidade aos seus anúncios.

O Imovelweb é um dos principais portais imobiliários do Brasil, contando com 20 milhões de visitas mensais e mais de 100 milhões de visualizações de páginas. Já pensou quantos negócios isso pode significar para você?

Além disso, o portal conta com Whatsapp integrado aos anúncios, facilitando o contato entre o Lead e o anunciante. Conheça esses e outros benefícios de ser um Cliente Imovelweb.

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