Setor Noroeste em Brasília: por que morar aqui

Setor Noroeste em Brasília: por que morar aqui

O novo empreendimento do setor Noroeste de Brasília apresenta grandes novidades

O mercado imobiliário de alto padrão continua aquecido na Capital Federal. Exemplo disso é a consolidação do mais novo bairro do Plano Piloto: O Setor Noroeste que nasceu com uma proposta de harmonizar o cotidiano de uma grande cidade com estilo de vida mais tranquilo, equilibrado com a natureza e aspectos relacionados ao bem-estar, acessibilidade, lazer, socialização, segurança, esportes que juntos trazem mais qualidade de vida a seus moradores.

Confira a seguir um pouco mais sobre a história do Setor Noroeste em Brasília e porque ele se tornou o melhor bairro para se investir, morar e viver em Brasília.

Noroeste: O lugar perfeito para viver e morar é aqui

O Noroeste em Brasília é o encontro perfeito entre o que você quer viver e como quer morar. A localização do mais novo bairro de alto padrão de Brasília é privilegiada: perto do centro da cidade, shoppings, faculdades, centros clínicos e hospitalares, de restaurantes e de supermercados, além de estar rodeado por áreas verdes, como o Parque Burle Marx e Parque Nacional de Brasília.

Seguindo os traços e conceitos vanguardistas da cidade coração do Brasil, o novo setor une localização privilegiada, sustentabilidade ambiental e inovação tecnológica nos empreendimentos. É o lugar ideal para o brasiliense viver os seus melhores momentos junto à família.

A concepção desse bairro nobre na Capital faz parte do projeto “Brasília Revisitada”, elaborado entre 1985 e 1987 por Lúcio Costa, e está em construção desde 2009. O diferencial do Noroeste começa no seu próprio conceito: ele é projetado para ser o primeiro bairro ecológico do Brasil.

Qualidade de vida no Noroeste em Brasília

O Noroeste representa o melhor dos dois mundos que compõem a cidade. De um lado, a tranquilidade que vem da natureza; do outro, o conforto de estar perto de todas as comodidades urbanas. No primeiro bairro ecológico do país surgiu um novo conceito de morar, com qualidade de vida inédita, trazendo um novo estilo de vida para o dia a dia dos seus habitantes.

Coopervias, ciclovias e o Parque Ecológico Burle Marx são alguns exemplos dos seus grandes diferenciais. Além disso, os blocos residenciais são dispostos de forma estratégica para aproveitar melhor  a iluminação e a ventilação naturais, oferecendo mais qualidade de vida a seus moradores.

A mobilidade local e a acessibilidade ao Noroeste são totalmente planejadas. São quatro vias de entrada e de saída do bairro e, ainda, e pistas para ciclistas e pedestres. Esses acessos garantem a facilidade e a comodidade para ir e vir, ainda que o fato de morar no Noroeste seja a garantia de que tudo estará por perto.

Segundo a Terracap (Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal), “o projeto do bairro apresenta características urbanísticas de uma Cidade-Parque sendo elaborado considerando a experiência histórica de Brasília, aprofundando-a, atualizando-a e enriquecendo-a, à luz dos recursos tecnológicos contemporâneos disponíveis”. Isso significa que a circulação de pedestres, bem como o transporte coletivo e de veículos, é melhor do que a de outras regiões da cidade.

Emplavi no Noroeste

Há 37 anos atuando no mercado imobiliário de Brasília e construindo histórias felizes, a Emplavi líder no segmento alto padrão de Brasília, escolheu o Noroeste para seus novos empreendimentos de alto padrão com a maior oferta imobiliária do novo Setor.

Já são 09 empreendimentos de 2,3 e 4 quartos, prontos e entregues antes do prazo no bairro, além de 04 novos empreendimentos de 2, 3 e 4 quartos , lançados no ano passado , com obras aceleradas e mais 02 empreendimentos lançados neste início de ano.

Então não perca mais tempo. Conheça os empreendimentos Emplavi no Noroeste.

O seu futuro está aqui.

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos