Imovelweb é bicampeão do Prêmio Consumidor Moderno na categoria Marketplace em junho de 2020

o Imovelweb ganhou pela segunda vez, o Prêmio Consumidor Moderno no segmento Marketplace.

São Paulo, junho de 2020 – Na 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, foi o grande vencedor no segmento Marketplace, pelo segundo ano consecutivo.

“Ser bicampeão do Prêmio Consumidor Moderno é uma honra. A premiação, amplamente reconhecida pelo mercado, traz a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. É fundamental para nós saber que o cliente nos vê como uma empresa que investe em experiências diferenciadas”, comemora Leonardo Paz, CEO do Imovelweb.

Inspira Materiais Mercado Imobiliário ImovelwebPowered by Rock Convert

Atualmente, mais de 75% dos consumidores avaliam o atendimento do portal como ótimo e bom. “Prezamos pelo cuidado com nossos clientes e usuários. Nosso objetivo é auxiliá-los na busca e realização de bons negócios. Queremos que os usuários do nosso portal encontrem o imóvel ideal para viverem”, explica o CEO.

De acordo com Leonardo Paz, o prêmio é a concretização do engajamento de todos os colaboradores, que compartilham da mesma cultura de prezar pela satisfação do cliente, com uma interação ágil e amigável.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou, uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País. Ele é elaborado a partir de um abrangente e meticuloso processo, compreendendo meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes.

Imovelweb
COLUNISTA