Escritura de imóveis 100% digital será tema de webinar promovido pelo Imovelweb em junho de 2020

Evento on-line discutirá os processos de digitalização dos cartórios e a importância para o setor neste momento

São Paulo, junho de 2020 – Na próxima quinta-feira (11/06), o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, realizará um webinar para abordar a escritura de imóveis dos cartórios no Brasil. O evento discutirá as principais mudanças e vantagens para o mercado com a transformação digital no segmento.

O mediador dessa conversa será Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, com a participação de Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, e André Toledo, tabelião do Cartório Toledo. Um dos principais tópicos desse bate papo será o impacto que a escritura de imóveis digitalizada trará ao dia a dia dos corretores, imobiliárias e construtoras.

Inspira Materiais Mercado Imobiliário ImovelwebPowered by Rock Convert

“Queremos levar aos profissionais as no vidades que o processo de digitalização trará ao mercado imobiliário. É importante que possamos compartilhar informações sobre o que será alterado e como realizar a digitalização de maneira ágil e eficiente”, explica o CEO do Imovelweb, Leonardo Paz.

A tecnologia vem sendo uma grande aliada no setor imobiliário para incrementar vendas e trazer agilidade e comodidade aos clientes, especialmente durante a pandemia. Graças a soluções inovadoras trazidas por diversas startups nos últimos anos, corretores, imobiliárias e consumidores têm a oportunidade de traçar uma jornada 100% on-line para compra e aluguel de imóveis. “Em alguns casos, é possível fazer via aplicativo uma venda 100% digital, sem a necessidade de nenhuma assinatura presencial. Acreditamos que este cenário será o novo normal no setor imobiliário”, complementa Paz.

Imovelweb
COLUNISTA