Saiba as técnicas que grandes imobiliárias aplicam para vendas

Saiba as técnicas que grandes imobiliárias aplicam para vendas

Não há maneira correta para vender, mas quando o mercado está em recuperação, seria um desperdício não fazer nada.

Caso você sinta que o panorama não esteja tão bom para fazer vendas, lembre-se de é possível driblar esse cenário através de estudos e atualizações sobre as novas tendências.

Confira todas as dicas:

Entenda o mercado que está atuando

Informe-se de como anda o mercado, uma vez que as grandes imobiliárias estudam cada dado do mercado para saber quais são suas dificuldades e oportunidades.

Para ser um corretor bem-sucedido, faça analises minuciosas e planeje os resultados que pretender atingir. É preciso atentar-se e traçar táticas para lidar com as dificuldades futuras que podem ajudar na hora da negociação, isso ajuda o profissional a ser mais focado, uma das características que se destacam para quem trabalha com vendas.

Atendimento personalizado

Os consumidores estão cada vez mais atentos, são clientes que se preparam antecipadamente, buscam informações e buscam um bom atendimento.

Em qualquer segmento de vendas, o bom atendimento pode fechar uma negociação mais do que o preço real do produto. Um bom exemplo é a Patrial Imóveis, eles possuem um atendimento diferenciado do início até a conclusão da venda.

Além de falar com o cliente, é preciso escutar o que ele tem a dizer e entender as suas expectativas e desejos.

Isso torna o profissional mais do que um vendedor, ele faz papel de um consultor e é exatamente isso que o mercado está buscando: profissionais que saiam da zona de conforto.

Desenvolva suas habilidades

A Patrial possui um time completo, com corretores que contribuam com suas habilidades para ser referência na intermediação no mercado imobiliário. Caso não tenha um time, aprimore as habilidades de uma equipe em você mesmo, desenvolva suas competências para o negócio.

Fidelize o seu cliente

Continue presente, após conhecer bem o mercado que você trabalha dificilmente você não terá sucesso em seu nicho de atuação. Após todo o trabalho feito, o cliente acaba caindo no esquecimento.

É muito comum acontecer caso o cliente desista da venda ou resolva esperar um pouco para realizar a comprar. Manter um bom relacionamento é mais fácil do que iniciar um novo.

Caso seu cliente tenha escolhido não realizar a venda imediatamente, mantenha seu contato ativo e regular, informe sobre novos imóveis disponíveis, analise pontos fortes de um local para apresentar a ele. Essa ação pode despertar o interesse de compra novamente, assim, fechando um contrato.

A Patrial Imóveis é uma grande referência caso tenha alguma dúvida de como segmentar o seu negócio! Eles inovam o mercado investindo na divulgação de plataformas digitais, treinamento de equipe, parcerias de financiamento bancário, imóveis de qualidade e atendimento.

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos