Dicas para vender o imóvel rápido e pelo melhor preço

Dicas para vender o imóvel rápido e pelo melhor preço

O que você acha que conta para vender o imóvel rápido, e pelo melhor preço? Localização? Estrutura? Tempo de uso? Na verdade, é tudo isso e mais alguns fatores.

Você pode até não se preocupar tanto com isso, mas saiba que, na hora de vender o imóvel, há questões que podem fazer com que o preço seja mais alto e o tempo de venda, menor.

Neste post, vamos mostrar quais são as questões que têm impacto na venda. Veja o que é necessário para vender o mais rápido possível

1. Tire fotos para o anúncio durante o dia

Um anúncio com fotos bonitas chama muita atenção. Então prefira tirar fotos durante o dia, com janelas abertas para a luz natural entrar. Não se esqueça de guardar bagunças e de tirar as fotos com foco.

2. Faça uma descrição completa e atrativa

Cite detalhes importantes, como pontos de interesse na localização (como por exemplo: se próximo à pontos de ônibus, supermercados, hospitais etc). Valorize os pontos positivos do imóvel: tamanho dos cômodos, qualidade dos acabamentos.

3. Anuncie em leilão de imóveis – dica mais importante

A dica mais importante: anuncie no lugar certo! O leilão de imóveis da Leilão Vip você anuncia grátis e não paga a comissão após a venda. O sistema de leilão permite que diversas pessoas disputem pelo o seu imóvel, então além de vender rápido, você pode receber uma oferta com valor maior do que pediu para a venda. Veja AQUI mais detalhes sobre esse método de venda.

4. Faça pequenas reformas que o valorizem

Pintar uma parede com tons neutros, consertar aquele armário que está com a porta solta, rachaduras, vazamentos… são pequenos detalhes que valorizam ainda mais o seu imóvel.

5. Mantenha o pagamento das contas do imóvel em dia

Também faz parte da valorização de imóvel a quitação de todos os seus débitos, pois quanto menos dificuldades o vendedor impuser, mais rápida poderá ser a transação.

Portanto, não deixe de acertar as contas com o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), taxas de condomínio, energia elétrica, água e gás, se for o caso, entre outras.

Se você ficou interessado em anunciar seu imóvel e vender rápido, clique aqui e veja como!

Este é um conteúdo patrocinado pela Leilão Vip, em parceria com Imovelweb.

A Leilão Vip é uma empresa do Grupo VPL, que atua com expertise há mais de 22 anos no mercado de leilões judiciais e extrajudiciais, proporcionando aos seus clientes e parceiros bons negócios com credibilidade, honestidade e excelência.
Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos