Conheça a região mais frequentada de Belo Horizonte

Conheça a região mais frequentada de Belo Horizonte

Veja as qualidades de morar na Savassi

Uma das regiões mais queridas para se morar em Belo Horizonte, a Savassi, possui o nome do padeiro italiano Amilcare Savassi que morou por lá nos anos 30. A região é bem localizada, com acesso para o Centro e Santa Efigênia, além de uma grande quantidade de bares, pubs, lojas.

Para quem busca por serviços, por lá encontramos de tudo um pouco: desde farmácias e shoppings a livrarias e academias.

A localização te dá acesso a todos lugares de Belo Horizonte, mas se você preferir pode encontrar tudo o que precisa apenas com um passeio pelas ruas do bairro.

Se você procura um pouco de história, há diferentes opções de passeios para fazer na Praça da Liberdade, tais como visitar o Edifício Niemeyer, ir ao prédio nomeado como Rainha da Sucata onde atualmente está o Museu de Minas e muitos outros edifícios feitos pelo Oscar Niemeyer. Na praça você encontra eventos culturais ao ar livre para a família inteira.

Com todos esses atrativos, o mercado imobiliário não poderia deixar a desejar, por isso, o número de empreendimentos de alta qualidade na região vem aumentando cada vez mais. A Somattos é um exemplo de empresa que está sempre inovando, buscando sempre oferecer conforto, qualidade e boa localização aos seus clientes. Há diferentes tipos de opções para você que quer morar em uma das melhores regiões de Belo Horizonte.

Além de pensar nos seus moradores, os empreendimentos da Somattos também visam o apoio ao meio ambiente, já que eles possuem 30% de redução de energia, LED em áreas comuns, energia fotovoltaica, torneiras com temporizados e muitas outras qualidades!

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos