Linda chácara, alto padrão em condomínio fechado em Mairinque/sp. Espaço gourmet, sauna, campo de futebol, casa de caseiro, horta, aquecimento solar, piscina salinizada, cachoeira.
Excelente galpão em avenida de grande movimento, com aproximadamente 900m², 9 vagas.
Lindo sobrado, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, entrada lateral emrua tranquila com vista para a Serra da Cantareira.
Excelente apartamento, no bairro da Vila Pompeia, estilo mediterrâneo, ótima localização próximo a metrô, shoppings da região, supermercados, hospitais, etc. Recentemente pintado, 1 vaga de garagem, condomínio familiar, rua tranquila e arborizada.
Apartamento novo Alto Padrão em andar alto, 3 vagas. Lazer completo.
Lindo apto, com varanda gourmet, lazer completo e localização excelente.
Lindo apto com localização excelente em Santana. 4 vagas, lazer e rua tranquila.
Sobrado no melhor condomínio fechado da Zona Norte c/ total segurança e localização previlegiada, piso frio na sala, cozinha, wcs, área de serviço, salão de festas, garagem e quintal, piso em madeira nos dorms, mezanino, sala de lareira, corredor e escadas, ventilador de teto nos dorms, sanca de gesso, jardim de inverno, lareira, área social c/ churrasqueira, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e pista de cooper.
Ótimo prédio para escola com localização privilegiada.
Apto em estilo clássico.
Lindo apto clássico e aconchegante comacabamento impecável na Água Fria, com variado comércio próximo.
Prédio comercial de 2 andares, com 4 banheiros e 400 m² de área.
Excelente galpão, com 2 pavimentos, escitório, banheiros, 2 vagas de garagem. próximo A avenida engenheiro caetano alvares.
Localização privilegiada, próximo à Marginal Tietê, condomínio completo. 3 dorms com 01 suíte, moveis planejados. Lazer total para sua família, sauna, quadra de tênis, quadras poliesportiva, piscinas adulto e infantil, academia, churrasqueira, lanchonete, mini mercado.
Condomínio novo com projeto arquitetônico seguindo estilo neoclássico. Garagem. O empreendimento conta com piscina adulto com raia semi-olímpica parcialmente coberta, salão de jogos, salão de festas, sala de convenções, home cinema, quadra de squash, previsão de serviços, acessibilidade para idosos e cadeirantes, fitness center, sauna e spa.
Imóvel comercial (salão) com 160m2 próximo ao Mercado Deus, e a Caixa Economica Federal da av. Deputado Emilio Carlos.
- 50 metros quadrados- Andar alto- Dois quartos, sala dois ambientes, banheiro, cozinha e área de serviço- Gás encanado- Chuveiro com aquecimento a gás- Todo em piso frio- Banheiro com box de vidro e pia com gabinete- Pia da cozinha com gabinete- Torneira elétrica quente e fria na cozinha- Apartamento com sanca decorativa e vitrais- Grades em todas as janelas- Vaga individual e ao lado do prédio, bem próxima- Condomínio com Salão de Festas, Playground, Quadra, Bicicletário, entre outros.
Excelente prédio comercial com aproximadamente 1000m2 próximo a Marginal do Tietê em rua de grande movimento, 3 pavimentos, elevador de carga.
Prédio com 03 pavimentos e 01 subsolo. Aproximadamente 1000m², com elevador para todos os andares e banheiros em todos os andares. Localização excelente próximo ao Mercado Municipal do Tucuruvi e do futuro shopping.
Condomínio Residencial Reserva Nova Cantareira - Gafisa, com ruas fechadas e muita segurança e tranquilidade para você e sua família. Casas de alto padrãocom uma reserva natural ao seu lado com muita qualidade de vida. Dois terrenos de esquina com projeto aprovado, com um total de 1100m.
Apartamento térreo em prédio baixo, c/ 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
10 min do metrô e shopping Tucuruvi.
Casa antiga precisa de grande reforma, 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem.
Contatar anunciante
Enviando mensagem...
CancelarMensagem enviada
Enviar outra mensagemSolicitar avaliação
Enviando mensagem...
CancelarMensagem enviada
Enviar outra mensagem