4 Apartamentos perto de metrô se com elevador e 1 quarto à venda em Anhangüera, São Paulo
Ordenar

Mude já
Consultar preço
1 plan.1 quarto
Av. Armando Ferrentini, 654
Aclimação, São Paulo
ChurrasqueiraPlayground
Apartamento Aclimação, com 1 quarto. Obras aceleradas! O studio com o seu estilo e do jeito que você precisa. Mais mobilidade e conveniência com o melhor da cidade à sua porta. Id Home & Lifestyle Paraíso valoriza a sua liberdade e as possibilidades que só um endereço completo oferece.

Destaque
Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 240.000
R$ 497 Condominio
25 m² tot.1 quarto1 banheiro
Rua Juréia
Vila Santa Cruz, São Paulo
Studio pronto para morar! Localização privilegiada! Moderno e funcional localizado no coração da Chácara Inglesa, a poucos minutos do metrô Praça da Árvore em com fácil acesso á Av. Jabaquara, Ricardo Jafet e região do Ibirapuera. Studio com excelente aproveitamento de espaço, com 25 metros torre única conveniências a pé, com ampla área de lazer: academia, pet place, lavanderia, espaço kids, espaço delivery, bicicletário, sala de estudos, market, espaço multi uso, espaço kross, churrasqueira, salão de jogos. Ideal para quem busca morar com praticidade ou deseja um excelente imóvel para renda com locação.


Breve lançamento
Consultar preço
2 plan.1 a 2 quartos
Rua Henri Dunant, 332
Chácara Santo Antônio, São Paulo
ChurrasqueiraFitnessPiscinaPlayground
Apartamento São Paulo - Today Chácara Santo Antônio, 1 e 2 quartos. Lançamento! A Canopus já lançou e entregou diversos empreendimentos de sucesso nos melhores bairros de São Paulo. Seja para morar ou investir, o lançamento na Chácara Santo Antônio é uma ótima oportunidade. Em frente ao Consulado, próximo Estação Borba Gato da Linha Lilás, ao Morumbi Shopping e à Avenida Santo Amaro. Aproveite o lançamento: fale com nossos especialistas e escolha sua unidade!

Super destaque











