Parque das Orquídeas: O mais novo empreendimento do setor Noroeste

Parque das Orquídeas: O mais novo empreendimento do setor Noroeste

Tem novidade no mercado imobiliário de Brasília. Conheça um pouco mais sobre o Parque das Orquídeas, o empreendimento que você estava esperando.

A Emplavi está finalizando mais uma jornada de grandes realizações, que irá marcar não apenas os 36 anos de sua história, mas a própria história de Brasília, em especial a do setor Noroeste.

Trata-se da conclusão das obras de seus quatro empreendimentos no bairro – Parque das Orquídeas, Jardins dos Ipês, Jardins dos Flamboyants e o Jardins dos Hibiscos – quatro grandes obras que já fazem parte da nova paisagem da última área residencial do Plano Piloto, trazendo mais qualidade de vida para quem deseja viver e morar no melhor bairro de Brasília.

Essa novidade consolida ainda mais a liderança da empresa no segmento de alto padrão do Mercado Imobiliário de Brasília.

A História da Emplavi no setor Noroeste

A História da Emplavi no Noroeste começou em 2009 e hoje soma a aquisição de 24 projeções, impulsionadas, sobretudo, pelas perspectivas de futuro que esta última área residencial do Plano Piloto poderia oferecer tanto em qualidade de vida, quanto em valorização imobiliária.

Na primeira etapa do bairro, cinco grandes obras já foram concluídas e entregues: O Jardins Noroeste, Jardins Alvorada, Jardins Bela Vista I, Jardins Bela Vista J e Jardins Planalto, nas quadras SQNW 108 e 109.

Em 2015 a Emplavi fortaleceu ainda mais seu posicionamento no alto padrão do mercado imobiliário de Brasília ao lançar 4 novos empreendimentos de 02, 03 e 04 dormitórios.

Já na segunda etapa a empresa lançou:

O Parque das Orquídeas, com 4 suítes Premium na SQNW 102, com área privativa de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m², além das 05 vagas na garagem;

O Jardins dos Ipês, na SQNW 104, um 4 suítes de frente para o parque Burle Marx, direito a até 5 vagas na garagem, com área privativa de 162,60m² a 184,32m² e coberturas de até 365,92m²

E mais 2 empreendimentos na SQNW 106:

O Jardins dos Flamboyants, tendo 3 suítes com área privativa de 125,60m² a 149,60m² e coberturas com até 299,48m², tendo direito a até 04 vagas na garagem;

E o Jardins dos Hibiscos, com 2 quartos, sendo 1 suíte com área privativa de 76,45m² a 89,26m² e 2 vagas na garagem; ou as coberturas com até 189,24m² e até 4 vagas na garagem.

Impulsionada pelo grande sucesso desses 4 empreendimentos e acreditando no futuro do novo bairro, a Emplavi acelerou o ritmo de suas obras, enfrentando com muito entusiasmo e otimismo todos os desafios impostos pelo momento, realinhando suas estratégias, otimizando seus recursos e processos, avançando em suas metas, realizando seus empreendimentos e ratificando seus compromissos com o futuro da Capital e com os futuros moradores de seus empreendimentos no Setor Noroeste.

Todo esse trabalho, envolvendo um grande investimento de recursos financeiros, tecnológicos e operacionais, além de centenas de colaboradores, está sendo recompensado agora em 2018, com a conclusão das 4 obras que foram entregues antes do prazo previsto.

Esse novo ciclo de entregas começa agora sendo a primeira delas a entrega do Parque das Orquídeas, um 4 suítes Premium da Emplavi que brindará, agora em março, seus felizes compradores e futuros moradores com uma agenda repleta de celebrações, visitas ao empreendimento, coquetel de inauguração e muitas atividades em nossa Central de Vendas e decorados Noroeste (SQNW 102).

Parque das Orquídeas: Viva o seu melhor momento

Localizado no ponto mais alto do Noroeste, na SQNW 102, ao lado do Parque Burle Marx e próximo ao eixo monumental, o Parque das Orquídeas é um marco na história da Emplavi e do novo bairro.

Com sua arquitetura moderna e sofisticada, o empreendimento surpreende por sua beleza, alto padrão de acabamento e pela elegância de seus ambientes, com revestimentos nobres nos pilotis, halls de entrada, nas áreas comuns e em todas as unidades.

As fachadas em granito insertado, pastilhas de porcelana e vidros bronze complementam um conjunto de cuidados que oferecem ao empreendimento uma nobreza diferenciada e marcante em cada detalhe, fazendo o Parque das Orquídeas ser a mais nova referência do alto padrão no Noroeste.

As áreas comuns e de lazer contam com piscinas adulto e infantil aquecidas e com deck descoberto, sauna com mergulho integrado à piscina adulto, espaço gourmet, churrasqueira, fitness center, salão de festas e muito mais.

O terraço possui pisos elevados, facilitando a manutenção e impermeabilização do ambiente e melhorando o conforto acústico e térmico das unidades do 6º pavimento.

Com halls privativos e elevadores que acessam até o segundo piso das unidades de cobertura, os 36 apartamentos oferecem toda a exclusividade e privacidade que seus moradores esperam.

Além de tudo isso, o empreendimento conta com um alto padrão de acabamento, inovações tecnológicas – tais como infraestrutura para instalação de ar-condicionado, para automação residencial wireless e para sistema de aspiração central – e com laje técnica para instalação das condensadoras e da central de aspiração.

O sistema de aquecimento solar de água, com placas solares instaladas na laje de cobertura do empreendimento, proporciona água quente na cozinha, em todos os chuveiros, nos lavatórios das suítes e banheiro social, com muito mais economia.

A preocupação com o conforto lumínico, térmico e acústico dos moradores, recebem uma atenção especial no Parque das Orquídeas.

Os vidros que compõem a fachada possuem tecnologia que bloqueia até 99% dos raios UV, deixando a luminosidade entrar e bloqueando o calor e os raios que prejudicam a pele dos moradores e os móveis da casa.

A segurança também é um dos pontos fortes desse novo empreendimento, com acesso aos halls sociais dos pilotis por meio de sistema de biometria, circuito interno de TV interligado aos apartamentos a ao controle central de acesso ao condomínio e à garagem que disponibiliza 04 vagas soltas por unidade e 05 vagas soltas para coberturas privativas.

A conclusão antecipada das obras do Parque das Orquídeas e a entrega das unidades aos seus futuros moradores representa a consolidação de um projeto para Emplavi e um sonho para seus clientes e colaboradores, marcando definitivamente o início de um novo tempo de realizações para o Mercado Imobiliário de Brasília e sobretudo para o Setor Noroeste.

O Futuro da Emplavi no setor Noroeste e o novo ciclo de lançamentos

A Emplavi continua acreditando no futuro do setor Noroeste. Prova disso é que já começou 2018 inaugurando um ciclo de lançamentos, impulsionado pelo novo bom momento econômico vivido pelo país que certamente aumentará a demanda por novos imóveis.

Agora em março, a empresa está lançando o Parque das Tulipas, ampliando seu portfólio de oferta no bairro com tipologias e projetos variados, nas melhores localizações e em diferentes estágios de obra, ampliando ainda mais as opções de planejamento de compra para quem deseja morar e viver no melhor bairro de Brasília, investindo na solidez e na segurança da maior construtora de Brasília.

Conhecendo o empreendimento

O Parque das Orquídeas já é uma realidade. E durante todo o mês de março a Emplavi estará celebrando a entrega antecipada do empreendimento com diversas atrações em sua Central de Vendas e decorados Emplavi Noroeste, localizada ao lado do imóvel (SQNW 102) para que você conheça as últimas unidades disponíveis.

Nesta ocasião a equipe comercial estará à disposição para oferecer um atendimento diferenciado e especializado, onde você poderá conhecer de perto as áreas comuns e as unidades disponíveis e tornar seu processo de compra ainda mais seguro e tranquilo.

Aproveite as condições favoráveis de retomada econômica e concretize o seu sonho de viver em um Emplavi. Você terá a certeza que fez um excelente negócio!

 

* Fundada em abril de 1982, a Emplavi vem se distinguindo no mercado imobiliário do Distrito Federal como uma das maiores e mais bem-conceituadas empresas incorporadoras. A empresa já entregou mais de 28.000 imóveis, rigorosamente no prazo. Ela une tecnologias tradicionais às ideias vanguardistas.

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos