História de sucesso no mercado imobiliário: Emplavi completa 36 anos com solidez e realizações

História de sucesso no mercado imobiliário: Emplavi completa 36 anos com solidez e realizações

O mercado imobiliário passou por diversos altos e baixos nos últimos anos. Em meio a isso, a Construtora Emplavi é um case de sucesso mantendo sua solidez.

Há 36 anos nascia a Emplavi a partir da vontade de construir histórias felizes, além do desejo de dar forma aos sonhos das pessoas para que essas pudessem viver o que há de melhor.

Essa vontade virou realidade e transformou-se em mais de 28 mil imóveis entregues no prazo, o que consolidou uma história de grandes realizações e de liderança no mercado imobiliário de Brasília.

Sua solidez e completude de uma empresa que incorpora, constrói, vende, realiza e entrega imóveis de alta qualidade em Brasília, fizeram da Emplavi uma empresa cada vez mais reconhecida pelo mercado como a maior construtora de Brasília região.

Neste momento oportuno de retomada econômica, com boas notícias sobre o Noroeste e com a confiança renovada no Mercado Imobiliário, a Emplavi celebra suas conquistas e amplia sua liderança no alto padrão de Brasília, oferecendo o maior e o mais variado portfólio de imóveis de 2, 3 e 4 quartos na melhor localização do Plano Piloto, em condições especiais de negociação.

A confiança dos consumidores se dá, em grande parte, devido ao fato de toda a operação ser concentrada na própria construtora há décadas. Ou seja: desde a concepção do projeto até a construção e venda do imóvel, tudo é realizado pela empresa. Esse diferencial garante a total qualidade do produto e do atendimento.

A empresa possui também certificações do sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 para incorporação e comercialização de imóveis comerciais e residenciais e PBQP-H Nível A para execução de obras e edificações.

A Emplavi no Noroeste

O Setor Noroeste é última área residencial a ser edificada no Plano Piloto, consolida o projeto urbanístico de Lúcio Costa, e tem em seu conceito localização privilegiada e sustentabilidade ambiental que, associados, trazem uma nova ideia do que é morar e viver em Brasília com muito mais qualidade de vida.

A cada dia o novo bairro cresce com a aceleração das obras de infraestrutura na segunda etapa e o fortalecimento do comércio local, além de coopervias, ciclovias e do futuro Parque Burle Marx, em fase de implantação, o que torna o Setor Noroeste, a nova referência do Mercado Imobiliário de alto padrão de Brasília.

A Emplavi diz se orgulhar em fazer parte desse que é um dos maiores projetos urbanístico já realizados em Brasília.

Com um total de 24 projeções adquiridas no Setor Noroeste, vários empreendimentos já foram construídos e entregues. Para 2018, além do mais recente 4 suítes Premium Parque das Orquídeas, entregue em março desse ano (2018), ainda serão finalizados obras dos empreendimentos Jardins dos Hibiscos, com 2 quartos, o Jardins dos Flamboyants, com 3 suítes, e o Jardins dos Ipês com 4 suítes.

Entregas e lançamentos em 2018

Acreditando cada vez mais no futuro de Brasília e em especial, do Setor Noroeste, a Emplavi começou 2018 acelerando o passo.

Nos próximos meses, a empresa celebrará a entrega de três novos empreendimentos: Jardins dos Ipês, Jardins dos Flamboyants e Jardins dos Hibiscos. Avançando cada vez mais em seus projetos, a empresa iniciou um novo ciclo de lançamentos no bairro.

São eles: Jardins dos Lírios (apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte), Parque das Hortênsias (3 suítes) e Parque das Tulipas (4 suítes e opções de reversibilidade). Todos esses novos empreendimentos de alto padrão possuem localização privilegiada na região.

Para celebrar mais um ano de conquistas e realizações, a Emplavi preparou um mês inteiro de oportunidades para os interessados conquistarem o novo imóvel que, para fechar com chave de ouro, ao comprarem um Lançamento Emplavi Noroeste, receberão* sua unidade climatizada nos quartos e na sala (válido entre os dias 1 e 31 de maio de 2018).

São empreendimentos de alto padrão de 2 quartos (sendo 1 suíte), 3 e 4 suítes, localizados em quadras privilegiadas do Noroeste. Além disso, estas unidades estão com condições especiais de negociação.

Continuando as celebrações, a Emplavi recebe seus clientes e amigos durante o mês de maio em sua Central de Vendas e Decorados Emplavi no Noroeste (SQNW 102) com muitas atrações: brunches, brinquedoteca e correspondentes bancários para sanar as possíveis dúvidas que você pode ter na jornada rumo ao imóvel da sua vida em todos os finais de semana do mês de maio.

Retomada Econômica e Mercado Imobiliário

As últimas pesquisas realizadas pela SINDUSCON e SEBRAE, neste início de ano, indicam que o ano de 2018 voltará a ser um momento positivo para o mercado imobiliário e que agora é a hora de comprar imóveis, uma vez que a tendência é de recuperação dos preços e valorização imobiliária, dado o aumento da demanda, provocada pela  queda da taxa básica de juros, a Selic, para 6,5%, o que desestimula as aplicações financeira e atrai esses recursos para investimentos mais tradicionais , dentre eles, o imóvel.

Além disso a Caixa Econômica reabriu a linha crédito pró-cotista, suspensa desde meados de 2017. Essa linha de crédito utiliza recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para a compra da casa própria com os juros mais baratos do mercado, fato que também incentiva a melhora das vendas de imóveis, sobretudo do mercado de terceiros, impactando imediatamente o segmento de novos que já se encontra demandado.

Sempre acreditando no futuro do País e, sobretudo, de Brasília, a Emplavi e seus colaboradores, seguem avançando com firmeza e obstinação, investindo na produção e oferta de imóveis de qualidade superior.

Todos com grande potencial de valorização e liquidez em novos e grandes projetos nas regiões mais valorizadas de Brasília, desenhando assim um novo cenário de grandes expectativas e realizações, com cada vez mais histórias felizes para contar.

 

* Kit climatização composto por evaporadora tipo Split + condensadora válido para aquisição de unidades nos empreendimentos:

– Parque das Orquídeas (entregue e pronto para morar!)
– Jardins dos Hibiscos (entrega ainda em 2018)
– Jardins dos Flamboyants (entrega ainda em 2018)
– Jardins dos Ipês (entrega ainda em 2018)
– Jardins dos Lírios (lançamento)
– Parque das Hortênsias (lançamento)
– Parque das Tulipas (lançamento)

** Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste.

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos