Jardim das Perdizes: o bairro para quem quer estar por dentro dos eventos de SP

Jardim das Perdizes: o bairro para quem quer estar por dentro dos eventos de SP

Arena, shoppings e restaurantes são algumas opções que você encontra próximo ao bairro planejado

A locomoção na cidade de São Paulo nem sempre é algo fácil ou rápido. Um fator que influencia bastante é o transito e sempre os minutinhos a mais que se leva para chegar ao lugar de destino. No dia a dia do paulistano isso já se tornou uma rotina.

Porém, ter que ficar tempo a mais no trajeto de alguma atividade de lazer, como a ida a um show muito aguardado, ou uma partida de futebol do time do coração e até mesmo uma ida ao restaurante com a família num domingo à tarde, não é algo que deveria acontecer.

Com esses fatores, muitos moradores da maior cidade do país sonham diariamente com um bairro completo, que esteja próximo a tudo e que tenha todas as suas necessidades disponíveis a uma caminhada de distância.

Viemos te dizer que esse sonho já existe e tem vários empreendimentos prontos para morar. Ao todo, são 14 torres entregues, com residenciais entre 59 e 283 m², além de novos lançamentos que virão em breve. Seu nome é Jardim das Perdizes! O bairro, projetado pela Tecnisa, fica ao lado de Perdizes e Pompeia, é o primeiro planejado da cidade em mais de 40 anos e tem a proposta de atender todas as necessidades do seu morador. Isso tudo em um terreno de mais de 250 mil m², dividido em empreendimentos residenciais e comerciais, todos no mesmo espaço, repletos de muita área verde – ao todo, são 50 mil m² de área verde, incluindo um parque central e duas praças – e tranquilidade.

A ideia da construtora é mostrar que é possível sim ter tudo em um mesmo lugar. O Jardim das Perdizes oferece a seus moradores o que há de mais moderno em termos de segurança, sustentabilidade e qualidade construtiva.  Além disso, fora do condomínio, você estará a menos de 1km de distância de lugares em que acontecem os melhores eventos da cidade.

Mas não se preocupe! A localização estratégica do bairro planejado faz com que você esteja perto o suficiente para não gastar muito tempo para chegar ao local de destino, e longe o bastante para não ser afetado por ruídos sonoros, que poderiam incomodar a tranquilidade do seu lar.

A seguir, listamos os espaços que se encontram ao redor do empreendimento e quais os grandes eventos que ocorrem neles:

Allianz Parque

O Allianz Parque é a casa oficial do Palmeiras, um dos quatro grandes times da capital paulista. Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, zona oeste de São Paulo, a arena recebe com frequência jogos de futebol de diversos campeonatos nacionais e internacionais e fica a apenas 1km e meio do Jardim das Perdizes.

E não para por aí! Construído para ser uma arena multiuso, o Allianz Parque recebe anualmente diversos shows de artistas consagrados. Nos últimos anos, o espaço recebeu shows de nomes internacionais como Andrea Bocelli, Aerosmith, Guns n’ Roses, Maroon 5, Justin Bieber, Ariana Grande, Bon Jovi, entre outros, além de festivais como Villa Mix e Z Festival.

Memorial da América Latina

Espaço conhecido pelos diversos eventos do qual é anfitrião, o Memorial da América Latina fica localizado ao lado do Terminal Barra Funda, tornando-se referência quando o assunto é cultura.

Composto por biblioteca, galeria, praças, auditórios e outros ambientes, é rotineiro passar aos fins de semana ao lado do Memorial e ver alguma feira gastronômica acontecendo. E o melhor de tudo: a maioria dos eventos que o espaço abriga tem entrada franca.

SESC Pompéia

Se você prefere eventos mais tranquilos, como um bom show de MPB, ou ir a uma exposição para apreciar obras de arte, o SESC Pompéia é o seu lugar. Tudo isso a apenas 700 metros de distância dos moradores do Jardim das Perdizes.

O SESC Pompéia, que faz parte da rede de unidades que o Serviço Social do Comércio tem na capital, é um dos maiores da capital. Nele é possível ter contato com várias atividades de lazer a preços baixos e, às vezes, gratuitos.

Shopping Bourbon e West Plaza

Mas, se a intenção é aproveitar um cineminha ou conferir uma sessão daquela peça de teatro em cartaz, não se preocupe! O bairro é estrategicamente localizado ao lado de dois shoppings (Bourbon e West Plaza) que contam com esses e muitos outros serviços.

E não se preocupe com o horário das sessões, afinal, em apenas 10 minutinhos você percorre a distância entre os shoppings e os prédios do Jardim das Perdizes.

Ficou claro que, quando o assunto é entretenimento, diversão e lazer, morar no Jardim das Perdizes é sinônimo de aproveitar os melhores eventos da cidade de São Paulo pode receber, certo? Confira mais sobre o empreendimento e garanta seu lugar no novo conceito de moradia completa.

 

*Com 40 anos de atividade, a TECNISA, além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade.

Imovelweb
CONTRIBUTOR
PROFILE

Mais Matérias

Comente