Descubra como é a decoração nas casas das celebridades

Descubra como é a decoração nas casas das celebridades

De Obama a Anitta, se inspire na residência dos famosos para decorar o seu lar. Confira nossa matéria sobre a decoração na casa dos famosos.

Luxo, simplicidade, extravagância, cores fortes, cores neutras, obras de arte… existem diversos estilos de decoração na casa dos famosos.E, não adianta, decoração é um assunto que interessa muita gente, além de ser um tema que se mantém sempre se renovando.

Na hora de reformar uma casa, optando por um novo estilo ou até decidindo como será a decoração em uma casa nova, sempre poderá bater uma dúvida.

Exatamente por isso separamos uma lista incrível com a decoração dos famosos para você se inspirar, afinal quem nunca teve aquela curiosidade de saber onde eles residem e como é o cantinho onde relaxam com a família?

Os ambientes vão desde os mais luxuosos até os mais simples, com alguns móveis e objetos que são facilmente encontrados em lojas de decoração num precinho acessível. Acompanhe!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso é assumidamente viciado em reforma e assume a decoração das casas que possui no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Muito branco e muita cor ao mesmo tempo. O casal apostou em paredes brancas e móveis também claros, mas escolheu o contrate de quadros cheios de cores, peças do universo nerd e uma mistura de objetos adquiridos em lojas de decor com itens comprados em brechós, viagens, feiras de rua, tudo bem a cara do casal.

De acordo com Giovanna as peças são compradas na emoção do momento em que adquiriram e contam alguma história, como o caso de algumas bonecas vindas de Buenos Aires: “Tudo o que está aqui tem uma razão. Acho legal, por exemplo, olhar para um objeto ou quadro e me lembrar do que vivemos numa determinada viagem”, diz ela.

Veja o ambiente em fotos:

Anitta e Thiago Machado

Um projeto descontraído, cheio de cor, referências musicais e personalidade, assim é a residência que a cantora Anitta divide com o marido e a mãe na Barra da Tijuca.

O local possui 607m² e foi decorado com a temática da cultura pop. Você vai encontrar fotos de Marilyn Monroe, Amy Winehouse, Madonna, Frida Kahlo, Elvis Presley, Charles Chaplin, misturados com móveis de estilo clássico e moderno. Uma combinação interessante de peças populares e artigos mais caros que deu certo, bem a perfil da moradora do local.

Com pé direito alto, cada canto da casa foi bem aproveitado, inclusive os espaços embaixo da escada. A cantora não definiu um estilo só e cada cômodo segue uma linha de cores e tendências.

Enquanto a sala é multicolorida e tem inúmeras peças, o quarto tem a cor branca como predominante e segue a linha minimalista, por exemplo.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa

Não tem como falar de decoração na casa dos famosos e não citar a mansão de Ana Hickmann. Conhecida na internet como a casa branca, o local até virou meme após a divulgação de uma foto da apresentadora no natal.

Que o local é enorme não há dúvida – apenas o banheiro tem 120m² -, mas a sensação de amplitude é maior ainda devido a predominância da cor branca que está em tudo, desde as paredes, até os móveis e peças de decoração.

A quebra no ambiente monocromático se dá apenas na sala, onde existem duas paredes em cimento queimado e a presença de dois quadros bem coloridos, e na cozinha onde a apresentadora dividiu o protagonismo do branco com a madeira clara.

O projeto é moderno, minimalista e conta muito com a iluminação natural em cada ambiente. Mas nessa mansão não cabe muito falar, é melhor acompanhar as fotos:

Bruna Linzmayer

A atriz da globo conquistou sua primeira casa própria apenas no ano passado. O projeto foi assinado pela arquiteta Claudia Veloso e na época da divulgação, a decoração gerou críticas na internet.

De acordo com alguns internautas, o projeto era simples demais e não condiz com a realidade financeira da atriz. Mas Bruna, sendo ou não uma global, tem todo direito de ter a decoração que mais se encaixe com sua personalidade, como sempre pontuamos aqui, certo?

O simples também pode ser incrível e de acordo com a própria atriz, a casa traduz exatamente a forma que ela vive a vida: com simplicidade, comendo comida orgânica, sem muito consumismo e de maneira livre.

A mistura pode ser realmente exótica, mas com certeza é uma casa que tem história pra contar: móveis antigos, cômodos com reboco aparente, balanço no meio da sala, entre outros detalhes bem originais. Confira as fotos!

Barack e Michele Obama

Presidente da maior potência mundial por 8 anos, a família Obama teve que aprender a morar em outro local e cuidar de um assunto que não era uma preocupação na residência oficial do presidente dos Estados Unidos: a decoração.

Localizada em Washington, a mansão possui decoração em tons neutros, com destaque para o branco e o cinza. As peças de decoração e os móveis são do estilo clássico, mas existe também um toque rústico no ambiente.

Malu Mader e Tony Bellotto

Podemos definir a casa desse casal como um projeto ousado. Duas coberturas geminadas que foram adquiridas e se tornaram uma casa só, apesar de permanecerem independentes. Com 600m², tudo ficou duplicado: dois terraços, duas suítes completas, duas cozinhas e etc.

O casal já morava em uma das coberturas quando a da frente ficou vaga, o desafio foi juntar os dois espaços, mas isso foi feito após derrubar a parede de uma das cozinhas, justamente a parede que separava os dois apartamentos. Assim, a cozinha de um deu abertura à sala do outro e a todos os outros ambientes.

A madeira predomina na decoração, está presente no piso, passa pelos móveis e vai até o teto. Os espaços são amplos e não tem acúmulo de móveis, apenas o necessário, o que torna tudo mais bonito. Veja na sequência de fotos abaixo.

Gostou de conhecer a casa dessas celebridades? Continue acompanhando os nossos artigos e saiba muito mais do universo da decoração.

Imovelweb
COLUNISTA
PERFIL

Comente

Mais Matérias

Colunistas

Encontre aqui o imóvel
dos seus sonhos